MESA DA AMARGURA - NO LAVERITA (ITABAIANA SE) 2016

MESA DA AMARGURA - NO LAVERITA (ITABAIANA SE) 2016
MESAS E INDIVIDUAIS A VENDA NA USINA DO SOM - PRAÇA DE EVENTOS : TEL. 79 99806-6326 OU 79 3431-4707

sábado, 19 de setembro de 2009

A Guerra "Santa" de Carira - SE

O Munícipio de Carira, parece estar vivendo uma "Guerra Saudável" e também se candidatando a ser o novo celeiro das grandes festas de Sergipe. Ocorre que após a realização da Festa do Milho ocorrida no dia 10 de setembro e patrocinada por Ives Dutra com apoio do Dep. Ulisses Andrade e do pré-candidato a Deputado Federal André Moura e que teve como atração principal o Cantor LEONARDO; Carira volta a ser novamente o centro das atenções, pois será palco de mais uma grande festa.

A Prefeita da cidade, Gilma Chagas, em resposta ao Evento do Milho realizada por pessoas da oposição ao governo dela, promete fazer uma grande programação para festa de emanicipação política de Carira e o primeiro passo já foi dado, pois a grande atração será nada mais, nada menos que ZEZÉ di CAMARGO & LUCIANO, que fará um mega show no dia 19 de Novembro.

Quem ganha com essa disputa para ver quem faz a melhor festa, com certeza é a juventude, o povo em geral e a cidade com a divulgação, com a visita de turistas e o consequente crescimento do comécio local.

Nenhum comentário: