MESA DA AMARGURA - NO LAVERITA (ITABAIANA SE) 2016

MESA DA AMARGURA - NO LAVERITA (ITABAIANA SE) 2016
MESAS E INDIVIDUAIS A VENDA NA USINA DO SOM - PRAÇA DE EVENTOS : TEL. 79 99806-6326 OU 79 3431-4707

sábado, 3 de outubro de 2009

Festa de Santa Terezinha - Moita Bonita


Festa de Santa Terezinha - Moita Bonita SE

Local: Praça Pública
Horário 22 Horas

PROGRAMAÇÃO:

02 de Outubro de 2009

- Bárbaros do Forró
- Zuerões do Forró

03 de Outubro de 2009

- Alma Gêmea
- Cavaleiros do Forró

04 de Outubro de 2009

-Painel Eletrônico
-Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha

7 comentários:

Anônimo disse...

oi meu nome e fabiola su de moita bonita e quero dizer ? graziele bota uma bande de pagone na festa de santa terezinha

Unknown disse...

Eu sou joyce e quero que grasiele costa coloque uma banda boa pra festa desse ano

Anônimo disse...

eu sou taz e quero q grazielle costa coloque flavinho e os baroes na festa de Santa Teresinha.

Anônimo disse...

eu sou eu,,, e quero que tenha os dois irmão NA FESTA porque painel já tá enjuado...

Anônimo disse...

EU SOU GAGA E QUERO QUE BLACK STYLLE TOQUE NA FESTA DE SANTA TERESINHA POR QUE ESSAS BANDAS SÃO UMAS MERDAS...

Anônimo disse...

EU SOU PREGUINHO E QUERO QUE BONDE DO PIRADO NO LUGAR DE PAINEL ELETRONICO...NA FESTA DE SANTA TERESINHA...

Anônimo disse...

eu sou o cara eu quero q coloque bonde dos neuroticos e a banda éjafras na festa de santa terezinha porque é a nova seção do mometo eu ja curti la na bahia eu sei que a galera de moita bonita vai gosta muito eu sou de moita bonita mais ñ to morado em moita